sexta-feira, 26 de março de 2010
Eu também sei dançar
Fala moçada! Essa que vou contar agora foi de lascar. Prova que mulher é bicho interesseiro mesmo. Aconteceu comigo o Alex e o Pitoco.
Pegamos umas gatas, na verdade nem tão gatas assim, e levamos pro Cantinho do Céu, um lugar aqui de Fortaleza, bastante aprazível, família mesmo, onde se pode dançar um bom forró na boa.
Rapaz, levamos as meninas de carro, tudo 0800 pra elas, afinal estavamos investindo no futuro, sabe como é, enche as catrevas de bebida e depois... Nhaco! :-) O Alex, se empolgou, pediu logo um litro de Red e começou a meter pra dentro (a bebida pessoal!), num demorou muito (duas doses pra ser mais exato) e o homem já tava chapado.
As gatas sentadas um tempão na mesa, disseram discretamente: "A gente vai no banheiro mijar". Bom, eu não vi nada de errado em elas irem dar uma mijadinha, afinal as bichas estavam entornando fazia tempo, desde lá da "Tia Júlia" barzinho onde pegamos as duas, e era estranho que aquelas bexigas ainda não tivessem reclamado.
Meu irmão, que banheiro foi esse que demorou duas horas e nada delas voltarem! O Pitoco resolveu ver que merda era essa e encontrou as duas no maior arrasta pé com dois fuleragens lá no meio do salão. Porra, não dançavam com a gente e tavam na maior pegação com os caras! Sacanagem...
Levantamos na hora e nos dirigimos pra saída. As duas viram a gente indo embora e vieram correndo dizendo: "Ei, nós vamos com vocês!" Ai eu fiquei macho e disse: "Com nóis não, vão com os caras lá que vocês estavam dançando". Ai elas disseram: "Que é isso meu neguinho, são só nossos primos, e eles só queriam dançar com a gente..."
Eu fiquei puto mais ainda e disse: "Por isso não, eu também sei dançar!" Me virei com o Alex e o Pitoco e fomos embora de volta pro "Tia Júlia".
Nunca mais eu vacilo desse jeito, agora quando vou pro forró, acompanho as gatas até o banheiro!
Beijos!
Ainda bem que é só uma hérnia de disco
Oi galera! Olha só eu retornando aqui ao meu blog. Estive afastado por conta de uma dor lascada nas costas que escorregava pela bunda e parava na batata da perna e que está me deixando doido. Rapaz, ô dorzinha escrota do caralho! No início eu não conseguia anem dormir com a bicha penicando na minha perna e latejando na minha bunda, um inferno.
Eu fiquei fazendo hora pra ir no médico e a coisa piorou. Ainda bem que o Klécio tá fazendo medicina oriental e me fazia umas massagens de vez em quando, era quando a coisa melhorava um pouco, o Klécio tá bom que só nesse negócio de massagem e acunpuntura, eu até fiz umas sessões de agua com ele, relaxa pra caralho...
Mas, a dor na perna era uma coisa de louco. Quando resolvi ir no médico, ele me passou uma porrada de exames e ai já viu, lá se vai meu salário só de Unimed... O cara pediu chapa da perna, exame de urina, de sangue, da próstata e nada! Eu pedi pra repetir o da próstata umas 3 vezes pra poder ter certeza de que não tinha problema (e o médico era pintosão...).
No fim, ele disse que era uma trombose e que eu tinha que fazer cinquenta sessões de fisioterapia. Perguntei se ele era doido, pois não acredito nesse negócio de fisioterapia, sou mais a medicina oriental que o Klécio pratica... Além do que o Klécio já tinha cantado a pedra: "É o ciático, é o ciático, é o ciático, ... (repetir 100 vezes ou até alguém mandar parar...)".
Resolvi finalmente mudar de médico, afinal já tinha feito todos os exames, até ultrasom transretal e nada do médico descobrir o que era.
Pois não é que o novo médico pediu o último exame que faltava, a ressonancia magnética da coluna, e descobriu o que era a praga, uma hérnia de disco estrangulada, isso mesmo: estrangulada!
Rapaz, a bicha já tá até preta (eu fiquei tenso nessa hora, afinal sou preto também...) segundo os médicos.
Mas, nem pensar em fazer cirurgia! Eu que corro as léguas de injeção, quem dirá fazer cirurgia na coluna, sem falar que nesse tipo de cirurgia o cara fica de bruços pros médicos e anestesiado! Sei lá se esses cara não vão me sacanear enquanto eu tô grogue? Sabe como é: cú de bêbo não tem dono!
Mas, é isso ai, tô de volta, todo torto mas de volta!
Assinar:
Postagens (Atom)